janeiro 02, 2009

GIBRAN


Adotarei o amor por companheiro e o escutarei
cantando
e o beberei como vinho

e o usarei como vestimenta

Na aurora, o amor me acordará e me conduzirá aos
prados distantes

Ao meio dia, conduzir-me-á à sombra das árvores
onde me protegerei do sol como os pássaros
Ao entardecer conduzir-me-á ao poente
onde ouvirei a melodia da natureza despedindo-se
da luz
e contemplarei as sombras da quietude adejando no
espaço

À noite, o amor abraçar-me-á, e sonharei com os
mundos superiores
onde moram as almas dos enamorados e dos poetas

O amor será meu tutor na juventude

meu apoio na maturidade
e meu consolo na velhice.

O amor permanecerá comigo até o fim da vida
até que a morte chegue
e a mão de Deus nos reúna de novo



GIBRAN


*GRACIAS,AMIGA LUZ.PLENA PAZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário