março 12, 2009

Desperte seu sexto sentido

Todo mundo tem um sexto sentido. O verdadeiro desafio é pôr essa ferramenta em ação. Mas quem consegue essa façanha é presenteado com muitas realizações. Pode parecer complexo, mas não é. Permitase simplesmente enxergar com o coração. Esse “olhar” contribuirá para que você faça as escolhas certas e manifeste o que há de melhor dentro de si. Em outras palavras, esse tal de sexto sentido nada mais é do que o eco da sua alma.Mas como reconhecêlo na prática? Ele pode se manifestar nos talentos de cada pessoa, ou numa simples situação - por exemplo, quando você sai emocionada de um filme ou de uma peça de teatro. Pronto: ele está aí, dando o ar da graça. O sexto sentido, queridas leitoras, é apenas vibração, satisfação, entusiasmo puro. Ele é também o bom discernimento. Explico melhor com um exemplo. De repente, uma pessoa chega para você, conta uma história bem trágica e pede ajuda. No mesmo instante, o seu sexto sentido recomenda que você não faça nada, porque se trata de uma grande roubada. Aí você não dá atenção: se mobiliza para dar uma forcinha à pessoa e acaba complicando a própria vida. O que eu quero dizer é o seguinte: algumas vezes nós precisamos ser maleducados e dar as costas. O sexto sentido é sincero. Mas imagina só se você não vai estender a mão! Afinal, a nossa educação prega a ajuda ao próximo. Resultado: você acaba se metendo em várias enrascadas. Por isso, preste atenção à sua alma e aprenda a aceitar a sua intuição quando ela se manifestar. Eu sei exatamente o que você está pensando: “Como seria bom se eu pudesse usar o meu sexto sentido quando eu bem entendesse. Mas como revelar isso em mim?”. Bem, você pode usar uma pequena prece. Sempre que você ora, encontra Deus e mergulha numa conexão com o divino. Ou seja, a prece pode fazer você alcançar o estado de espírito ideal para que o sexto sentido funcione. E, à medida que você passa a confiar nesse talento, tudo começa a fluir melhor na sua vida. A falta de autoconfiança, de ligação com o sexto sentido, talvez seja a causa da maior parte dos sofrimentos das pessoas. E de fato é. Observe o meu trabalho. Desde a primeira coluna de AnaMaria, insisto para que você se garanta, aprenda a se escutar, voltese mais para si e pare de dar atenção demais ao que os outros pensam. Digo tudo isso porque sei que há aí, dentro de você, a condição para se autoorientar. Fortaleça o seu senso de prosperidade. Mande para o espaço tudo aquilo que incomoda você e busque a paz. Todos os dias, levante da cama e se coloque no melhor astral. Torno a dizer: sinta a mensagem da paz fluir dentro de você. Isso é maravilhoso para acabar com a ansiedade, aquela agitação desnecessária. Quando você começa a incorporar “eu sou” e “eu estou”, o sexto sentido passa a se manifestar. Nesta semana, faça a sua parte. Deixese ter o prazer de obter esses sentimentos. Não tenha pressa, não fique pensando nisso, mas continue investindo. Você verá que logo, logo colherá os frutos. Utilize essa ferramenta e se surpreenda. Porque o sexto sentido é a porta do bem, do certo, do exato e do verdadeiro!




Escutar a alma é a melhor maneira de fazer escolhas certas e manifestar o que há de melhor dentro de você .


Por Luiz Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário