janeiro 04, 2009

HOPE (Visions of Whitefeather)

***MAIS UM VÍDEO QUE ME ENCANTA***



Dirigido por Catherine MargerinVisionary Willy Whitefeatherproduced por Mary Mathaisell
Este curto filme animado visual que você está prestes a ver é uma história de profecia.
A história do homem a descer o caminho errado, com um dia a possibilidade de encontrar o caminho da paz e do amor.
O que vemos por todo o mundo com guerras, genocídio, doenças, alterações climáticas, tais como o aquecimento global, o potencial da terra e mudanças que tenham sido predito por muitos videntes e povos indígenas.
Esta é a história em imagens animadas e trilha sonora que vai agitar-lo a suas raízes.
Temos de mudança para este caminho, sem hesitation.Directed por Catherine Margerin, produzido pela Media Luna. O seu está a ser postado com o consentimento ea visão de Willy Whitefeather, visionário para "ESPERANÇA" Bruce Weaver está atualmente trabalhando em um documentário que tem característica esta história vir à vida com entrevistas com os visionários, tais como Willy Whitefeather e muitos outros visionários e videntes do nosso tempo .
"Esperança" é um único e poderoso curto filme com uma mensagem de paz para o futuro. Combinando animação, imagens e arquivos vivos ação, em um multi-layered história não-linear, o filme leva o telespectador em uma fascinante viagem através da existência humana.
"Esperança" é moldada em torno do conhecimento e das ideias de Willy Whitefeather, um homem em sua Cherokee ancestralidade dos anos sessenta, uma fascinantes histórias, curandeiro, survivalist e um indivíduo de sabedoria e de coração.
Usando as tradições e histórias de Nativo Americano e culturas do mundo, o filme combina sonhos, as imagens e as reminiscências da nossa memória colectiva para enviar uma mensagem de esperança para o futuro. Agora é a hora de reencontrar com Espírito, para reconhecer os efeitos das nossas acções, para avaliar as causas de sofrimento e para reformular a nossa vida e nosso mundo em uma harmoniosa one.The filme tem um visual fantástico e maravilhosamente dinâmico olhar.
As cenas são animadas nos estilos reminiscência de Pueblo cerâmica concepção, Sioux pintada couros, Petroglyph Hopi desenhos e pinturas murais.
A trilha sonora é igualmente camadas com os sons de um batimento cardíaco, respiração, flautas de madeira, tambores, guizos, uma tradicional canção de ninar Cherokee e música original. "Esperança" exorta-nos a mudar de rumo e seguir um caminho de sabedoria, responsabilidade, beleza, simplicidade e doçura.
Catherine Margerin, um director comercial, conhecido pelo seu estilo único pictórico animação, é o diretor de "Esperança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário