novembro 23, 2008

Oração ao Santo Cristo Pessoal

Amada e Poderosa Presença do EU SOU, Pai de toda a vida - intercede por mim hoje: Preenche a minha forma. Libera a luz necessária para que eu faça a tua vontade, e faz com que todas as decisões que eu tomar, estejam de acordo com a tua santa vontade. Faz com que as minhas energias sejam usadas para magnificar o Senhor em todos os que encontrar. Faz com que a tua Santa sabedoria que me é transmitida seja usada de forma construtiva, para a expansão do Reino de Deus. E acima de tudo, amado Pai Celeste, entrego-te o meu espirito e peço que conforme a tua chama se torne uma com a minha chama, a união destas duas chamas pulse, para produzir no meu mundo a vigilância e a sintonia permanentes, que preciso ter com a tua santa presença, Com o Espírito Santo e a Mãe do Mundo.

tirado do Livro na Presença dos Arcanjos - de Isabel Lopes
Esta mensagem foi-me enviada por Deluca ®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário