setembro 08, 2008

A VIDA É MÁGICA

SERÁ PORQUE MEU ANO NOVO SE APROXIMA ENCONTRO-ME NESTE FRENESIM CONTÍNUO DE ALEGRIA?

SINTO MINH'ALMA RODOPIAR COM OS VENTOS E FADAS QUE TANTO AMO.

A RENOVAÇÃO FAZ-SE NA NATUREZA EM MIM OCORRE IGUALMENTE E COMO CRIANÇA BAILO NA VASTIDÃO DE MEU MUNDO INTERNO QUE EXPLODE EM CORES E PAZ...

O AMOR ENVOLVE-ME E AGRADECIDA AO UNIVERSO POR UM DIA TER-ME CRIADO,EU DANÇO...

RINDO COM AS CORES QUE CERCAM-ME E ESTIMULAM TODOS OS PONTOS ENERGÉTICOS QUE SE HARMONIZAM COM A MELODIA UNIVERSAL

NESTA VIBRAÇÃO OS SERES MÁGICOS SINTONIZAM-SE E TRAZEM-ME PRESENTES...
UM CHEIRO...
UM TOQUE...
UMA LEMBRANÇA...
SOMOS UNÍSSONOS...JAI





O universo é perfeito, tudo acontece para o melhor
E nós fazemos parte desse universo misterioso...
Nós não estamos sozinhos, nunca.
Somos abençoados e inspirados todos os dias.
Nossa mente é criativa, ela cria o que pensamos.
Nós somos o que pensamos ser... Pense grande, voe alto.
Observe a magia da natureza... Ela não se esforça.
Tudo é simples... Sopre seus pensamentos no ar.
Entre em contato com sua verdade...
E confie. Se entregue para a vida!
O rio corre sem saber o que vem pela frente.
Não fique controlando tudo, relaxe...
A vida manda presentes inesperados...
Esteja atento para perceber, não olhe só para si.
Faça alguma arte, faça o que sua alma pede.
Você se sentirá mais completo e realizado.
Arrisque, ouse, busque sua força...
Você cria 100% da sua realidade... Agora!
Busque o seu melhor...
Ele está vibrando a sua espera.
É mágico quando nos encontramos com nós mesmos.
Agradeça ao universo; quando você agradece significa que você quer mais daquilo, então lhe é dado!
Quanto mais você dá, mais você recebe. Compartilhe!
Sirva de exemplo para os outros...
Quando você se concentra, gera uma onda poderosa e divina.
Reserve uma hora por semana para sua meditação...
Compartilhe seu amor e precisando... Peça ajuda!
Estamos sempre sendo ajudados por seres de dimensões mais elevadas.
Para evoluirmos e vivermos melhor.
Estamos sendo iluminados... Vamos acordar!!!
Um novo mundo é possível e é criado a cada dia.
Faça sua parte, vibre na luz
Ilumine sua vida e
Ilumine o mundo!

Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário