setembro 23, 2008

MÚSICAS QUE ELEVAM A ALMA

AMANHÃ /GUILHERME ARANTES


Amanhã
Será um lindo dia da mais louca alegria
Que se possa imaginar

Amanhã
Redobrada força pra cima que não cessa
Há de vingar

Amanhã
Mais nenhum mistério acima do ilusório
O astro rei vai brilhar

Amanhã
A luminosidade alheia a qualquer vontade
Há de imperar

Amanhã...

Amanhã
Está tudo esperança, por menor que pareça
Existe, pra vicejar

Amanhã
Apesar de hoje ser a estrada que surge
Pra se brilhar

Amanhã
Mesmo que uns não queiram,
ser de outros que esperam
Ver o dia raiar

Amanhã
Ódios aplacados, temores abrandados
Ser pleno

Amanhã...
************************************************


Ponte Sobre Águas Turbulentas

Quando você tiver cansada
Poucos sentimentos
Quando houver lágrimas nos teus olhos
Eu irei exugá-las

Eu estou do teu lado
Quando o tempo maltratar você
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar

Quando você estiver pra baixo
Quando você estiver na rua
Quando o anoitecer é difícil
Eu irei confortar você

Eu tomarei tua parte (isto é,ficarei do teu lado)
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver ao redor
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar

Navegue,Garota de Prata,
Navegue
Seu tempo está chegando,para brilhar
Todos teus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Se você precisar de um amigo
Eu estarei navegando ao teu lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente


NÃO TE CONTO
COMO VIDENTE ENTRASTES EM MINHA ALMA
HOJE O SENTIMENTO TRISTE VISITOU-ME
QUANTO TEMPO...
PERCEBO-ME PENSATIVA...
O DESEJO DE MUDANÇAS
QUE AINDA NÃO OCORRERAM CONFORME QUERO
ENTÃO ENCONTRO UM POEMA
QUE REVELA PARTE DOS SENTIMENTOS TURVOS
COMO SE OS ANJOS,QUIÇÁ AS FADAS
INTUÍSSEM AQUELE SER A ENVIAR PALAVRAS
QUE PUDESSEM FAZER-ME EXTRVAZAR IGUALMENTE
OUVINDO A MUSICALIDADE TRANSFORMADA DE GREGORIAN
TODA ANGÚSTIA QUE DERREPENTE TEIMA EM ACOLHER-ME
CHORO...UM CHORO INTERROMPIDO
LÁGRIMAS NOSTÁLGICAS DE TEMPOS LONGÍNQUOS.JAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário