agosto 28, 2008

INCLUIR E EXCLUIR

RECEBI ESTE TEXTO DA AMIGA KHATYA E COMPARTILHO.GRACIAS,AMADA ALMA LUZ!

Escolha abaixo as frases que você acredita que INCLUI ou EXCLUI a sua vibração, em cada uma das frases abaixo?

- Quando estou falando sobre as coisas que desejo.
- Quando reparo em algo que me
agrada.
- Quando fico sonhando acordado com o meu desejo.
- Quando visualizo o meu
desejo.

 Quando finjo que já realizei o meu desejo.
 Quando digo "sim" a alguma coisa.
 Quando digo "não" a alguma coisa.
 Quando me preocupo com alguma coisa.
 Quando me queixo de alguma coisa.
 Quando me lembro de algo positivo.
 Quando me lembro de algo negativo.
 Quando observo algo positivo.
 Quando observo algo negativo.
 Quando brinco com a idéia de realizar o meu desejo.
 Quando reúno coisas relativas ao meu desejo.
 Quando rezo pelo meu desejo.
 Quando comemoro algo que me agrada.


A resposta, que você verá a seguir, pode parecer surpreendente, mas é um dos
conceitos mais importantes dentro da Lei da Atração.

TODAS ELAS, VOCÊ SÓ PODE INCLUIR, NÃO EXISTE EXCLUSÃO.

Observe que quando você diz "não" a alguma coisa, está simplesmente dando
atenção, energia e concentração a essa coisa. Nesse momento, isso também é incluído
em seu Campo Vibracional. Dedicar qualquer forma de atenção a alguma coisa faz com
que isso seja incluído em sua vibração atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário